Institucional

Criada em 20 de setembro de 2001, por meio da Lei de nº 6267/01, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas - Arsal completou 20 anos de atividades em 2021, procurando estar cada dia mais próxima do cidadão, sendo uma ponte entre usuários, concessionárias e permissionários dos serviços públicos.

Atuando nas áreas de Energia Elétrica, Gás Canalizado, Transporte Intermunicipal e Saneamento, a Arsal tem como principal missão institucional ser um instrumento em favor dos direitos e interesses dos consumidores, fiscalizando as concessionárias, garantindo a qualidade dos serviços públicos prestados e zelando pelo equilíbrio econômico-financeiro das concessionárias e permissionários.

Cabe a Arsal ainda fornecer subsídios aos processos de reajustes, revisão e definição de tarifas para os serviços por ela regulados.

Horário de funcionamento: 8h às 17h, segunda à sexta-feira.


MISSÃO

Promover o desenvolvimento social por meio da inclusão social, capacitando e conscientizando os municípios sobre o seu papel fundamental para que se atinja esse objetivo.
Implementar a intersetorialidade com educação, saúde, desenvolvimento econômico, trabalho, agricultura, cujo objetivo maior é a geração de emprego e renda.

    SIGA A GENTE  

    Facebook

    Instagram

    Acesso à informação

    sic
    acessoainformacao
     
    E-Ouv
    E-Sic
    acessoainformacao
    Governo do Estado de Alagoas
    © 2021 - 2024 - Versão 1.0

    menu