Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria

É através da Ouvidoria da Arsal que os consumidores têm a oportunidade de manifestar de forma democrática suas opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pelas diversas concessionárias e permissionárias de serviços públicos do Estado de Alagoas.

A Ouvidoria pode ser utilizada pela população para reclamar, denunciar, sugerir, elogiar, criticar, consultar ou ser informada sobre quaisquer das atividades reguladas e fiscalizadas pela Agência desde que o usuário/consumidor/cidadão não tenha a sua solicitação atendida, num primeiro momento pelas permissionárias e/ou concessionárias. Atualmente, as atividades da Agência se concentram nos setores de energia elétrica (Eletrobras), transporte rodoviário intermunicipal de passageiros (convencional (ônibus) e complementar (vans)), gás natural canalizado (Algás) e saneamento básico (Casal) em 35 municípios.

O atendimento presencial e telefônico da Ouvidoria, funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Já o atendimento pelo site arsal.al.gov.br, permanece disponível 24 horas clicando em Ouvidoria Online.

Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

logo tv

fale_conosco

chat online

consulta_de_processos.jpg

Portal da Trnasparência

banner-newsletter-arsal.png

Banco de currículos

requerimentos-transporte.jpg

programas

dicas_de_energia

consumidor

tarifas

cartilhas-2013_TIT.jpg
cartilha_ap_e_cp_02_DEST.jpg
cartilha_baixa_renda_02_DEST.jpg
cartilha_direitos_e_deveres_02_DEST.jpg
cartilha_uso_eficiente_02_DEST.jpg
cartilha_uso_indevido_energia_02_DEST.jpg
cartilha_uso_seguro_DEST.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

169bannerdados.png