» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Arsal anuncia reforço no transporte intermunicipal durante o Carnaval
09/02/2018 - 08h05m

Arsal anuncia reforço no transporte intermunicipal durante o Carnaval

Número de viagens será ampliado para regiões de maior demanda, como litorais Norte e Sul

Arsal anuncia reforço no transporte intermunicipal durante o Carnaval

Por solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), as empresas de ônibus que operam no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros informaram que haverá reforço no número de veículos e viagens nas linhas de maior demanda durante o período de Carnaval, entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2018, de sábado até a Quarta-Feira de Cinzas.

A CM Transporte irá operar com escala de dias úteis durante todo o feriadão. Na linha Barra de Santo Antônio/Maceió serão realizadas 20 viagens diariamente, podendo o número ser ampliado para 30, caso necessário. Já o trajeto Paripueira/Maceió continuará com a mesma frota e quadro de horários, mas, se necessário, a empresa já está autorizada a aplicar o reforço.

arsal2

A Arsal autorizou ainda, em caso de demanda, o aumento no número de viagens ou de ônibus em circulação nas linhas operadas pela Expresso Metropolitano (Barra de São Miguel, Pilar, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte e Marechal Deodoro),  todas tendo a capital como origem e destino.

arsal3

As empresas Veleiro e Real Alagoas informaram que irão operar normalmente durante o período.

Alguns transportadores complementares licitados também estão autorizados pela Arsal a realizar viagens extras para dar suporte às linhas atendidas pelas empresas de ônibus, principalmente nos litorais norte e sul do Estado.

Para maiores informações, os usuários do transporte Intermunicipal de passageiros podem procurar o posto de atendimento da Arsal no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió.

consulta processo siga 1