» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Arsal e Prefeitura de Palmeira dos Índios discutem convênio para melhorias no transporte público
08/02/2018 - 10h35m

Um Convênio de Cooperação Técnica entre a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) e a Prefeitura de Palmeira dos Índios pode ser firmado nos próximos dias. O assunto foi discutido nesta semana, entre o presidente da Arsal, Lailson Gomes, e representantes do Município: Marconis Oliveira (procurador), Rolemberg Tenório (superintendente de Transporte e Trânsito) e Marcos Parreco (secretário de Serviços Públicos).

Depois de firmado, o convênio trará melhorias para a população, por meio do reforço das fiscalizações no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros na região. O contrato prevê a realização de operações conjuntas entre a Arsal e a prefeitura, além de oferecer apoio técnico para futuros estudos na região.

“Descentralizar os serviços para que a Arsal esteja presente em vários municípios é um das metas da nossa gestão. Após a assinatura do convênio, em parceria com o governo do Estado e o Município, pretendemos construir um terminal rodoviário na cidade, colocando em um único lugar todos os transportes e integrando a região”, afirmou Lailson Gomes.

Também participaram do encontro os servidores da Arsal Jadson Almeida (gerente de transporte), Sarah Agnes (assessora jurídica) e Maria Guimarães, responsável pelo setor de planejamento.

consulta processo siga 1