» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Na Semana da Mulher, Arsal realiza várias atividades voltadas para as servidoras
09/03/2018 - 13h25m

Durante a semana em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, várias atividades voltadas às servidoras foram realizadas na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). A organização dos eventos ficou a cargo do Setor de Recursos Humanos, com o apoio da Presidência, da Diretoria-Executiva e da Chefia de Gabinete.

A programação começou na quarta-feira, 07, quando as consultoras da Mary Kay, Gisele Correia e Stefanny Farias, realizaram uma sessão de cuidados com a pele e maquiagem nas mulheres da Agência.

Na quinta-feira, 08, as servidoras participaram de um lanche e receberam rosas e cartões das mãos do presidente Lailson Gomes, das diretoras-executivas Patrícia Medeiros e Eliane Merten, do chefe de Gabinete, Almir Guimarães, e da assessora Jurídica, Sarah Agnes. O supervisor de Projetos, Edvaldo Vasconcelos, o Edinho, também participou da entrega.

010

“Hoje é dia de agradecer. Agradecer a essas mulheres pela forma como fui recebido aqui na Arsal e como venho sendo tratado”, afirmou Lailson, antes de fazer um resumo de suas passagens profissionais na administração pública.

00012

“Tratem as pessoas como eu trato, porque já passei por muitos órgãos e posso dizer que a vida é uma roda gigante... Os cargos passam, tudo passa. O que fica é o servidor, é quem está ali no dia-a-dia”, completou, emocionado, ao relembrar que, durante um período, voltou ao Iteral - órgão que já presidiu – como servidor, tendo sido bem acolhido pelos colegas de trabalho.

Já nesta sexta-feira, 09, as servidoras puderam fazer depilação facial com linha, uma cortesia do Salão NinaBela, e em seguida assistiram a palestra ministrada por Ilana Vasconcelos, com o tema “Beleza, saúde, rejuvenescimento e bem estar”.

01201

Todas as atividades aconteceram no auditório da Arsal, no sétimo andar.

consulta processo siga 1