» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Presidente da Arsal visita terminal rodoviário e orienta passageiros do transporte intermunicipal
09/02/2018 - 13h18m

Na manhã desta sexta-feira (09), o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Lailson Gomes, visitou o Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, e o posto de fiscalização de transporte da Arsal, que fica na área de embarque dos passageiros.

Às vésperas do Carnaval, o presidente acompanhou o trabalho dos fiscais, ouviu demandas e discutiu acerca do reforço na fiscalização durante o feriadão.

Preocupado com a segurança nas estradas, Lailson Gomes orientou os passageiros do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal a não utilizarem transportes clandestinos nem viajarem em veículos lotados.

“Não faltará transporte para todas as regiões. Haverá reforço no número de veículos e viagens nas linhas de maior demanda, tanto no convencional quanto no complementar, durante o período de Carnaval”, destacou o presidente, frisando que os usuários devem evitar o embarque em carros não autorizados ou lotados.

“Qualquer dúvida, problema ou denúncia procurem a nossa fiscalização no posto da rodoviária ou nas estradas. Estamos trabalhando para que todos os usuários do transporte intermunicipal se desloquem da forma mais confortável e segura e, para isso, contamos também com o apoio de toda a população”, concluiu o titular da Agência Reguladora.

consulta processo siga 1