» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Lailson visita Agência do Ceará para conhecer Sistema de Transporte Intermunicipal
30/01/2019 - 12h40m

Reunião com Rinaldo Cavalcante, coordenador de Transporte da Arce

Nesta terça e quarta-feira, 29 e 30 de janeiro, Lailson Gomes, diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) estará em Fortaleza conhecendo os trabalhos desenvolvidos pela Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), no Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros.

Lailson na posse do Fernando Franco presidente da Arce

“A Arce iniciou recentemente a regulação do setor de transporte e tem feito um grande trabalho na área em parceria com cooperativas e sindicatos. Estaremos durante esses dois dias realizando visitas técnicas, acompanhando de perto como os técnicos realizam seus trabalhos; Será uma grande oportunidade para que no retorno à Arsal, possamos aplicar essa nova experiência em nosso Sistema de Transporte Complementar (vans e micro-ônibus) e Convencional (ônibus)”, contou Lailson, acrescentando que na oportunidade, estará presente na posse do novo presidente do conselho diretor da Agência Cearense, Fernando Franco.

De acordo com o presidente da Arsal, Lailson, a regulação está para ajudar, claro que dentro da legalidade e eficiência de cada setor regulado. “Vamos trazer para Alagoas o melhor da nossa visita, sempre pensando na segurança, qualidade e conforto para os usuários”, concluiu.