» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Lailson recebe vice-prefeito para discutir melhorias no transporte da região de Satuba
08/02/2019 - 08h25m

Em busca de oferecer melhor qualidade de vida para a população

Na manhã desta quarta-feira 06, o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do estado de Alagoas (Arsal), Lailson Gomes, recebeu em seu gabinete, a visita do vice - prefeito do município de Satuba, Marcelo Malta e representantes da Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba.

O intuito da reunião, é a solicitação para implementação de duas novas linhas de transporte intermunicipal de passageiros, ambas com saída da Nova Satuba (complexo dos Condomínios Recantos), com destino a Via Expressa e outra ao Centro de Maceió.

A solicitação recebida segue para o setor de planejamento de transporte da Agência, onde será feito uma análise por técnicos responsáveis, na busca de oferecer melhor qualidade de vida para a população.

“Sabemos das dificuldades e carência do transporte para atender os cidadãos da região de Satuba. A presidência, junto aos setores técnicos da Agência, já vem fazendo um estudo de demanda para atender da melhor forma os usuários do transporte intermunicipal”, disse o presidente.