Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Arsal apresenta relatório de atividades desenvolvidas pela Gerência de Gás Natural em 2019
30/01/2020 - 09h50m

Arsal apresenta relatório de atividades desenvolvidas pela Gerência de Gás Natural em 2019

Arsal apresenta relatório de atividades desenvolvidas pela Gerência de Gás Natural em 2019

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) está disponibilizando em seu site: www.arsal.al.gov.br o Relatório Anual das atividades realizadas pela Gerência de Gás Natural no exercício de 2019.

 

O Relatório apresenta com detalhes as informações de todas as fiscalizações realizadas pelos técnicos da Gerência, como também as determinações instituídas pela Arsal a fim de regularizar as não conformidades em procedimentos realizados pela Gás de Alagoas S.A – Algás.

 

Para Ronaldo Medeiros, diretor-presidente da Arsal, o principal foco é zelar para que o serviço de distribuição de gás natural seja prestado dentro dos padrões de qualidade, regularidade e segurança.

 

Para garantir a qualidade, diariamente os técnicos da Arsal realizam ações preventivas e constantemente aperfeiçoam a metodologia regulatória.

 

Presente em nove municípios (Maceió, Atalaia, Pilar, Santa Luzia do Norte, Rio Largo, Marechal Deodoro, Penedo, São Sebastião e Arapiraca), o sistema de distribuição de gás canalizado da Algás atende 9.774 unidades consumidoras, sendo 8.997 residenciais, 701 estabelecimentos comerciais, 7 unidades de cogeração, 38 indústrias e 31 postos automotivos de GNV (Gás Natural Veicular) que consomem cerca de 540 mil metros cúbicos por dia em Alagoas.

 

Ascom Arsal

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

fale_conosco

chat online

consulta_de_processos.jpg

Portal da Trnasparência

banner-newsletter-arsal.png

requerimentos-transporte.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

169bannerdados.png