» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Julho Engenheiro Civil com mestrado pela Ufal assume Gerência de Saneamento da Arsal
03/07/2020 - 17h50m

Engenheiro Civil com mestrado pela Ufal assume Gerência de Saneamento da Arsal

Assumiu nesta quinta-feira, 2 de julho de 2020 o cargo de Gerente de Regulação de Saneamento Básico da Agência Reguladora dos Serviços Públicos (Arsal) o engenheiro civil Dênis José Silvestre Costa. Formado pelo Centro Universitário (Cesmac) e mestre em recursos hídricos, pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Dênis foi diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Cajueiro/AL, por mais de 3 anos.

“Esse é o maior desafio da minha carreira. Diante de tantas experiências que tive, me faltava esse eixo de regulação. Quero mostrar para a população junto a equipe o quão  importante é este serviço, fazer novas parcerias para garantir proteção do meio ambiente, a modicidade das tarifas e ficar ainda mais próximo do usuário”. Ressaltou.

O engenheiro também tem se destacado em projetos científicos na área de saneamento,  fator que contribui para o desenvolvimento de projetos futuros na sua gestão.

RET

cursos