Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Agentes de Apoio da Arsal recebem novo fardamento
10/09/2019 - 17h45m

Agentes de Apoio da Arsal recebem novo fardamento

Entrega faz parte do projeto de reestruturação da Nova Arsal implantado pela atual gestão

Agentes de Apoio da Arsal recebem novo fardamento

Novo fardamento facilitará a identificação dos agentes de apoio nas estradas

Dentro do processo de estruturação da Nova Arsal, a Gerência de Transporte da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas efetuou a entrega do novo fardamento dos dezoito agentes de apoio, responsáveis pela fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros em todo o Estado. O kit é composto de calça, gandola com identificação, capa de colete balístico, boné, coturno, porta-objetos, cinto e cinto de guarnição.

A entrega do fardamento faz parte de uma série de medidas que vêm sendo implementadas pela atual gestão da Agência Reguladora, como forma de modernizar os serviços prestados aos usuários e garantir maior eficiência no atendimento à população.

“A Arsal está passando por uma série de reformulações, que visam proporcionar mais dinamismo às atividades. Juntamente com o novo crachá, entregue recentemente, o novo fardamento vai facilitar a identificação dos agentes de apoio nas estradas. Isso representa mais segurança, não só para o profissional, durante o trabalho de fiscalização, mas, também, aos permissionários e à sociedade durante as abordagens”, disse o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros.

Para o agente de apoio, Carlos Henrique Feitosa, os agentes são o espelho da Arsal nas ruas. “O pessoal todo fardado, com crachá, tudo certinho, já causa um impacto positivo nas pessoas. Mostra que o nosso trabalho está sendo feito com seriedade”, afirmou.

Paralelo à entrega do fardamento, a Arsal também deu início à implantação do novo Sistema de Monitoramento dos Transportes Complementares, com a instalação dos dispositivos eletrônicos nos veículos que fazem a linha Marechal Deodoro-Maceió.

Na manhã desta quarta-feira (11) é a vez dos permissionários que fazem as linhas Rio Largo-Maceió e Cruzeiro do Sul-Maceió e, na quinta-feira (12), Campo Grande-Arapiraca, Limoeiro do Anadia-Arapiraca e Campo Alegre-Arapiraca. A nova gestão também está investindo na informatização dos serviços para facilitar o acesso dos usuários a documentos que atualmente só podem ser obtidos de forma presencial.

Por Soraya Leite

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

fale_conosco

consulta_de_processos.jpg

Portal da Trnasparência

banner-newsletter-arsal.png

requerimentos-transporte.jpg

cartilhas-2013_TIT.jpg
cartilha_ap_e_cp_02_DEST.jpg
cartilha_baixa_renda_02_DEST.jpg
cartilha_direitos_e_deveres_02_DEST.jpg
cartilha_uso_eficiente_02_DEST.jpg
cartilha_uso_indevido_energia_02_DEST.jpg
cartilha_uso_seguro_DEST.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

169bannerdados.png