» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Arsal divulga reforço no Transporte Intermunicipal para festas de fim de ano
21/12/2018 - 17h25m

Arsal divulga reforço no Transporte Intermunicipal para festas de fim de ano

Terminal Rodoviário João Paulo II - (Foto: Arquivo/Google)

Atendendo a solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), as empresas de ônibus e os transportadores complementares que prestam o serviço de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros divulgaram o reforço em suas linhas no período das festas de final de ano, entre os dias 21 e 24, 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019.

A empresa CM Transporte e Turismo anunciou o aumento de 20 para 22 viagens neste período. Já as empresas Real Alagoas, Expresso Metropolitano, L. Pereira Lira Viação, Viação Girauense e a Veleiro irão manter a frota e caso haja demanda, estão autorizadas a disponibilizar ônibus extras para atender a população.

A Arsal autorizou os transportadores complementares licitados a realizarem viagens além do estabelecido pelo regulamento do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Alagoas, na categoria complementar.

vans1

Segundo o presidente da Agência, Lailson Gomes, durante as festas, a fiscalização de transporte atuará normalmente nos postos fixos: Terminal Rodoviário de Maceió; Pólo (AL 101 Sul); Satuba (BR 316); Asplana (Litoral Norte); Rio Largo (BR 104), além do reforço nas fiscalizações volantes em todo o Estado.

Entre os feriados de Natal e Ano Novo, os usuários do Transporte Intermunicipal de Passageiros podem obter informações se dirigindo diretamente aos Agentes de Fiscalização que estarão de prontidão no Terminal Rodoviário de Maceió.

Ascom Arsal