» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Arsal e Prefeitura de Cajueiro firmam convênio visando melhorias no transporte público na região
28/12/2017 - 08h55m

Um Convênio de Cooperação Técnica e Fiscalização assinado nesta quarta-feira, 27, entre a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) e a Prefeitura de Cajueiro, trará melhorias ao Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros na região. O documento foi assinado na sede da Arsal pelo presidente Marcus Vasconcelos e pelo prefeito Antonio Palmery. O deputado estadual Ronaldo Medeiros participou do encontro.

O convênio prevê a realização de operações conjuntas entre a Arsal e o município de Cajueiro, além de oferecer total apoio técnico para futuros estudos na região.

assinatura convenio cajueiro

Marcus Vasconcelos explicou que esse tipo de parceria com os municípios é uma das metas da gestão e do Governo do Estado. “Com essas ações, reforçamos o combate ao transporte clandestino em todo o estado, além de aproximar a Agência Reguladora dos gestores municipais e a sociedade”, destacou o presidente.

A diretora-executiva da Arsal, Eliane Merten, também participou da assinatura do convênio.

Ascom Arsal

consulta processo siga 1