Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Arsal fiscaliza unidades consumidoras de gás natural na parte baixa de Maceió
21/11/2019 - 15h29m

Arsal fiscaliza unidades consumidoras de gás natural na parte baixa de Maceió

Nesta sexta (22), equipe estará nos bairros do Farol, Gruta de Lourdes, Pinheiro e Tabuleiro

Arsal fiscaliza unidades consumidoras de gás natural na parte baixa de Maceió

Técnicos vistoriam unidades consumidoras de gás natural para atestar a qualidade dos serviços prestados pela Algás

Por Soraya Leite

Técnicos da Gerência de Gás Natural da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realizam essa semana a fiscalização de várias unidades consumidoras de gás natural dos segmentos residencial e comercial em Maceió.

Segundo a Gerente de Gás Natural, Clara Alves, esse tipo de fiscalização é realizado ao longo do ano, com a finalidade de avaliar o tempo de atendimento e os procedimentos operacionais adotados pela concessionária Gás de Alagoas S.A., Algás, para solucionar ocorrências de vazamento e falta de gás.

Além disso, os técnicos também inspecionam as condições de funcionamento dos equipamentos de medição com o objetivo de identificar irregularidades técnicas que possam interferir na qualidade do serviço. Eles ainda observam a qualidade do teleatendimento e a satisfação do usuário com o serviço prestado pela Algás.

Nesta quinta-feira (21), a fiscalização foi realizada na parte baixa da capital, abrangendo os bairros de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Cruz das Almas. Amanhã (22), a equipe estará na parte alta, nos bairros do Farol, Gruta de Lourdes, Pinheiro e Tabuleiro.

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

fale_conosco

chat online

consulta_de_processos.jpg

Portal da Trnasparência

banner-newsletter-arsal.png

requerimentos-transporte.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

169bannerdados.png