» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Arsal iniciará no próximo dia 18 o recadastro no Sistema de Transporte Intermunicipal
14/11/2019 - 18h30m

Mais de 1.100 veículos deverão ser recadastrados até dezembro

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realizará no próximo dia 18, o recadastramento de permissionários, cobradores e motoristas substitutos que atuam no Transporte Intermunicipal Complementar de Passageiros em todo o Estado de Alagoas.

A ação faz parte de uma série de medidas adotadas pela NOVA ARSAL como forma de melhor disciplinar o serviço e garantir mais segurança, conforto e qualidade aos usuários. Mais de 1.100 veículos deverão ser recadastrados até o dia 14 dezembro.

Segundo o Gerente de Regulação de Transportes da Arsal, Fábio Calheiros, “o recadastramento permitirá à Agência um maior controle sobre as linhas ativas e é imprescindível ao combate à concorrência desleal do transporte clandestino”.

A relação contendo as datas, locais de realização e documentação necessária encontra-se disponível no endereço eletrônico www.arsal.al.gov.br.

O não comparecimento para realização do recadastro ensejará a abertura do processo cassação da permissão.