» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Arsal prestigia 37ª Reunião de Câmaras Técnicas da Abar em Salvador/BA
07/11/2019 - 11h30m

Arsal prestigia 37ª Reunião de Câmaras Técnicas da Abar em Salvador/BA

Encontro visa debater temas relacionados à regulação de serviços públicos no país

Arsal prestigia 37ª Reunião de Câmaras Técnicas da Abar em Salvador/BA

Equipe técnica da Arsal prestigia encontro da Abar em Salvador

Por Soraya Leite

Uma equipe técnica da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) participa, nesta quinta (7) e sexta-feira (8), de uma série de reuniões das Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), em Salvador (BA).

Em sua 37ª edição, as reuniões técnicas promovidas pela Abar têm por objetivo debater temas relacionados à regulação de serviços públicos no país, como forma de estabelecer critérios comuns a todas as agências reguladoras, em seus respectivos estados. Os encontros também servem para a troca de experiências e apresentação de resultados.

O diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, participa do evento, acompanhado das diretoras executivas Camila Ferraz e Patrícia Barbosa; do coordenador jurídico Carlos Cavalcante; dos gerentes de Tarifas, Bruno Nunes, e de Gás Natural, Clara Alves; o engenheiro ambiental David Wilson, representando a Gerência de Saneamento, e Cinthya Sampaio, assessora da Presidência.