Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Arsal prossegue com implantação do monitoramento eletrônico nos transportes intermunicipais
05/11/2019 - 12h47m

Arsal prossegue com implantação do monitoramento eletrônico nos transportes intermunicipais

Retardatários têm até o dia 20 deste mês para instalar equipamento

Arsal prossegue com implantação do monitoramento eletrônico nos transportes intermunicipais

Por Soraya Leite

Prossegue esta semana a instalação do monitoramento eletrônico nos veículos complementares e convencionais que fazem o transporte intermunicipal de passageiros. Os permissionários têm até o dia 20 deste mês para implantar os dispositivos. 

A decisão da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) de estender o cronograma visa atender os transportadores que perderam o prazo legal, iniciado em 9 de setembro. 

A implantação do Sistema de Monitoramento é obrigatória e quem não comparecer nos dias, datas e endereços estipulados pela Arsal para a instalação dos dispositivos eletrônicos estará sujeito a multas e ficará impedido de fazer o transporte intermunicipal de passageiros. 

Além disso, é requisito obrigatório para o recadastramento de todos os permissionários em atividade no Estado, que será realizado no período de 18 de novembro a 14 de dezembro. 

Cronograma - Nesta quarta-feira (6), a equipe da Arsal estará no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, atendendo os permissionários que fazem as linhas de Barra de Santo Antônio, Atalaia, Murici, Paulo Jacinto, Cajueiro, Chã Preta, Messias, Teotônio Vilela, São José da Laje e Coruripe, com destino a Maceió. 

Na quinta-feira (7), é a vez dos transportadores de Colônia Leopoldina, Anadia, Maribondo, Mata Grande, Maragogi, Flexeiras, Canapi, Arapiraca, Major Izidoro, Joaquim Gomes, Água Branca e Olho d’Água do Casado, vindo para Maceió. 

E, na sexta-feira (8), o que fazem as linhas de Viçosa, Novo Lino, Inhapi, Porto de Pedras, Porto Calvo, Quebrangulo, São Luiz do Quitunde, Ibateguara e Matriz do Camaragibe, também com destino a Maceió.       

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

fale_conosco

consulta_de_processos.jpg

Portal da Trnasparência

banner-newsletter-arsal.png

requerimentos-transporte.jpg

cartilhas-2013_TIT.jpg
cartilha_ap_e_cp_02_DEST.jpg
cartilha_baixa_renda_02_DEST.jpg
cartilha_direitos_e_deveres_02_DEST.jpg
cartilha_uso_eficiente_02_DEST.jpg
cartilha_uso_indevido_energia_02_DEST.jpg
cartilha_uso_seguro_DEST.jpg

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

169bannerdados.png