» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Arsal recebe vereadores de Satuba para tratar de melhorias para o transporte
18/05/2017 - 11h40m

Arsal recebe vereadores de Satuba para tratar de melhorias para o transporte

Vereadores do município de Satuba, região metropolitana de Maceió, foram recebidos na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, pela diretora-executiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), Eliane Merten, para discutir a melhoria do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros na região.

Ainda no início da reunião, a diretora destacou que o objetivo da Arsal é facilitar a vida da população e garantir um transporte mais seguro e de qualidade para todos.

reuniao22
Durante o encontro que ocorreu na sede da Agência, os vereadores entregaram uma pauta com algumas reivindicações da população do município. No documento, além da solicitação de mais opções de transporte, foi pedido que o Governo do Estado, por meio da Arsal, melhore a estrutura física dos pontos de embarque e desembarque de passageiros no trajeto percorrido pelos transportadores complementares da região.

reunião33
O responsável pelo planejamento do Transporte da Arsal, Fábio Calheiros, explicou que no primeiro momento as solicitações serão apresentadas a presidência da Agência, para em seguida ser realizado um estudo de demanda para avaliar a real necessidade do aumento no quadro de horários ou  na quantidade de viagens realizadas.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Satuba, Luís Carlos Lira, acompanhado pelos vereadores Diego Acioly, Armeson Gabriel, Gerleson Rocha, Maria Aparecida e Gildete Cabral.