» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Dupla acusada de assalto é presa com celulares, seringas e drogas durante fiscalização da Arsal
01/09/2017 - 16h50m

Dois homens acusados de praticar assaltos em um ponto de ônibus foram presos na tarde desta sexta-feira, 1º de setembro, nas imediações do Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, durante uma fiscalização de rotina do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Segundo fiscais de transporte da Agência Reguladora, a equipe que participava da operação recebeu a denúncia de que os acusados cometeram assaltos nas proximidades do local onde estava ocorrendo à fiscalização e fugiram de bicicleta.

A dupla foi presa em flagrante ao passar pela blitz. Com os acusados, os policiais militares encontraram dois celulares, uma pistola de cola quente - usada para simular uma arma de fogo -, seringas e drogas. Os acusados e o material apreendido foram levados para o 10º Distrito Policial da Capital.

carroo01

Realizada por meio de operações rotineiras e especiais, a fiscalização de transporte da Arsal, em parceria com o BPRv, ocorre em todo o Estado, em pontos fixos (Terminal Rodoviário de Maceió; AL 101-Sul, no Trevo do Polo; BR 316, em Satuba; AL 101 Norte, na Asplana; e BR 104, em Rio Largo) - e volantes, com o suporte do acompanhamento online realizado por meio do Sistema de Monitoramento de Transporte (SMT) da Agência Reguladora.

Para denúncias ou sugestões, os usuários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros podem ligar gratuitamente para a Ouvidoria da Arsal: 0800-284-0429, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h; comparecer à sede da Agência (Rua Cincinato Pinto, Edf. Ipaseal, 226, Centro, Maceió); ou acessar a página eletrônica www.arsal.al.gov.br e clicar no banner “Ouvidoria Online”.

Ascom Arsal

luto22