» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Gerente e técnico da Arsal participam de curso sobre Planos Municipais de Saneamento Básico
26/10/2017 - 10h15m

Antonio de Padua Gomes D´Almeida Lins e o técnico do setor, David Wilson, participam nesses dias 25 e 26 de outubro, do curso  “Planos Municipais de Saneamento Básico: Metodologia para Acompanhamento, Controle e Atualização de Metas”.

Durante o treinamento, os servidores serão capacitados para multiplicar e difundir conhecimentos e métodos relacionados ao monitoramento das ações e metas estabelecidas pelos titulares dos serviços em saneamento e auxiliar na implantação de ferramentas de apoio às equipes técnicas das prefeituras municipais, contribuindo para a execução das atividades de acompanhamento dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

Em Alagoas, o saneamento básico é regulado pela Arsal em 35 municípios: Arapiraca, Craíbas, Lagoa da Canoa, Olho D’Água Grande, Igaci, São Brás, Feira Grande, Girau do Ponciano, Coité do Noia, Campo Grande, Ouro Branco, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera, Cacimbinhas, Monteirópolis, Olivença, Maravilha, Carneiros, Estrela de Alagoas, Jacaré dos Homens, Batalha, Piranhas, Pariconha, Olho D’Água do Casado, Inhapi, Delmiro Gouveia, Campestre, Messias, Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel, Palmeira dos Índios e Japaratinga.

luto22