» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Presidente da Arsal é homenageado por cooperativa e associações de transportadores
02/06/2018 - 19h36m

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado (Arsal), Lailson Gomes, foi homenageado na tarde deste sábado (2), durante um evento organizado pela Cooperativa de Transporte Complementar Intermunicipal de Passageiros de Alagoas (Coopervan), com o apoio de associações de transportadores de vários municípios do Baixo São Francisco, Agreste e Sertão.

Marcondes Prudente, presidente da Coopervan, afirmou que a placa é um reconhecimento e um agradecimento pela parceria com a Arsal: “Hoje temos um gestor que sai de seu gabinete e vai até o povo, um gestor que vê as condições de cada transportador”, disse, referindo-se a Lailson Gomes.O presidente da Coopervan aproveitou o momento também para pedir que o Governo do Estado repense o papel das cooperativas em processos licitatórios e no transporte em Alagoas, como já acontece em outros estados, a exemplo de Sergipe.

“É uma satisfação muito grande termos sido convidados pela cooperativa e pelas associações para sermos homenageados pelo nosso trabalho. Isso nos fortalece e nos faz ter certeza que estamos no caminho certo, que o diálogo é o melhor caminho em busca de melhorias para os transportadores e no combate ao transporte clandestino”, frisou o presidente da Arsal, lembrando que o órgão foi criado pelo então governador Ronaldo Lessa.

A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Sol Nascente, em Arapiraca, e contou com a presença do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT), que também foi homenageado.

Participaram do evento a vereadora de Arapiraca, Graça Lisboa, o presidente do PDT, Ricardo Lessa, e vários servidores da Agência Reguladora.

consulta processo siga 1