» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Recadastramento de motoristas complementares chega à Delmiro Gouveia
16/12/2019 - 14h32m

Recadastramento de motoristas complementares chega à Delmiro Gouveia

Seguindo o cronograma de organização do sistema de transporte complementar intermunicipal, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) prossegue com o recadastramento 2019, agora no município de Delmiro Gouveia, no Sertão do Estado. Neste dia 12 de dezembro os motoristas devem se dirigir das 8h às 14h para sede do Já, na Rua Eliseu Gomes, 283 - Bairro Novo.

O recadastramento 2019 teve início no dia 18 de novembro em Maceió, tendo continuidade na cidade de Arapiraca. Após Delmiro Gouveia, o recadastramento segue para Santana do Ipanema, no dia 13 e 14, na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT),  na AL-130, das 8h às 17h.

Mais de 1.100 permissionários deverão participar do recadastramento, em Delmiro Gouveia serão cerca de 40.

Segundo o técnico de recadastro da Arsal, Rafhael Lucas, a demanda tem sido intensa. “É de extrema importância que os motoristas participem para continuar exercendo as atividades. Aqueles que não comparecerem no local e data estabelecidas poderão perder a concessão da linha”, ressaltou o técnico.

O diretor-presidente da Agência, Ronaldo Medeiros, também frisou que esta ação tem como objetivo reafirmar o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela agência, permitindo o maior controle de linhas ativas em Alagoas. Além de ser uma importante ferramenta de combate ao transporte irregular.

Para realizar o recadastramento, o permissionário deve apresentar documento original e cópia do veículo; certificado de vistoria; CNH nas categorias D, AD, E ou AE; comprovantes de residência e do endereço da garagem do veículo; RG do motorista e do cobrador; certidões negativas de débitos e criminal; estar com o monitoramento eletrônico instalado; possuir CNPJ; entre outros, confira a lista completa clicando aqui <http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/recadastramento-2019>. A programação com os nomes dos permissionários que deverão se recadastrar está disponível na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429, pelo whatsapp (82) 98833-9430 ou pela ouvidoria on-line da Arsal <http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/ouvidoria-1/reclamacoes>.

RET

cursos