» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Recadastramento dos transportadores complementares chega à última fase
16/12/2019 - 14h32m

Recadastramento dos transportadores complementares chega à última fase

Nos dias 13 e 14 de dezembro das 8h às 17h, em Santana do Ipanema, motoristas complementares da cidade devem se dirigir à sede da Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT), na AL-130, para realizarem o recadastramento 2019 à Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado (Arsal). O processo chegou à sua última fase neste final de semana.

Segundo o diretor-presidente da Agência, Ronaldo Medeiros, esta ação faz parte das propostas estabelecidas pela Arsal para a reestruturação do sistema, trazendo, assim, melhorias no transporte rodoviário intermunicipal de Alagoas.

“É importante que os motoristas compareçam aos locais estabelecidos. Por meio desta cooperação vamos ter um serviço seguro e de qualidade, atendendo às necessidades da população alagoana”, pontuou Ronaldo.

No ato do recadastramento, os permissionários devem apresentar documento original e cópia do veículo; certificado de vistoria; CNH nas categorias D, AD, E ou AE; comprovantes de residência e do endereço da garagem do veículo; RG do motorista e do cobrador; certidões negativas de débitos e criminal; estar com o monitoramento eletrônico instalado; possuir CNPJ; entre outros, confira a lista completa clicando aqui <http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/recadastramento-2019>. A programação com os nomes dos permissionários que deverão se recadastrar está disponível na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429, pelo whatsapp (82) 98833-9430 ou pela ouvidoria on-line da Arsal <http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/ouvidoria-1/reclamacoes>.