» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Trio é flagrado com pistola durante fiscalização da Arsal
06/12/2017 - 11h33m

Trio é flagrado com pistola durante fiscalização da Arsal

Uma pistola calibre 32 foi apreendida, um homem foi preso e dois menores apreendidos na tarde de terça-feira (5), dentro de um veículo complementar, nas imediações do Trevo do Polo, na AL 101 Sul. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em conjunto com o Batalhão de Polícia Rodoviária Veicular (BPRv).

Após uma denúncia formulada à fiscalização de transporte da Arsal, de que um trio suspeito havia embarcado no veículo da linha Penedo/Maceió, os policiais militares realizaram a abordagem e encontraram a arma de fogo com munições escondida em uma bolsa.

Os menores apreendidos e Paulo Henrique Silva dos Santos, de 18 anos, assumiram que a arma pertencia a eles e foram conduzidos para a 18° Delegacia de Polícia da Barra de São Miguel.

Realizada por meio de operações rotineiras e especiais, a fiscalização de transporte da Arsal, em parceria com o BPRv, ocorre em todo o Estado, em pontos fixos (Terminal Rodoviário de Maceió; AL 101-Sul; Trevo do Polo; BR 316, em Satuba; AL 101 Norte, na Asplana; e BR 104, em Rio Largo) e volantes, com o suporte do acompanhamento online realizado por meio do Sistema de Monitoramento de Transporte (SMT) da Agência Reguladora.

Para denúncias ou sugestões, os usuários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros podem ligar gratuitamente para a Ouvidoria da Arsal: 0800-284-0429, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h; comparecer à sede da Agência (Rua Cincinato Pinto, Edf. Ipaseal, 226, Centro, Maceió); ou acessar a página eletrônica www.arsal.al.gov.br e clicar no banner “Ouvidoria Online”.