TARIFA DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

TARIFA DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL
File Size:
639.37 kB
Date:
02 Dezembro 2021

(Válida a partir de 08/12/2023)



A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) desempenha um papel fundamental na fiscalização e homologação dos Reajustes e Revisões Tarifárias no setor de Transporte Intermunicipal de passageiros. Essa responsabilidade visa assegurar a eficiência econômica e técnica dos serviços oferecidos, proporcionando aos usuários melhorias nos padrões e na qualidade do transporte.

O reajuste das tarifas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal foi oficialmente homologado pela Arsal por meio da Resolução nº 119, datada de 07 de Novembro de 2023.

Ressalta-se que o processo de reajuste e revisão tarifários abrange o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal como um todo,  que operam tanto no sistema convencional quanto no complementar. Essa abrangência reflete a abordagem abrangente da Arsal, que busca garantir a equidade e a adequação tarifária em todas as linhas, considerando a diversidade e a extensão do sistema.

Com a homologação desse reajuste, a Arsal reforça seu compromisso em promover a sustentabilidade econômica do setor de transporte intermunicipal, mantendo um equilíbrio entre as necessidades operacionais das empresas e os interesses dos usuários. O ajuste tarifário é, portanto, uma medida necessária para preservar a viabilidade e a qualidade dos serviços prestados, garantindo que o transporte intermunicipal continue a atender de maneira eficaz às demandas da população alagoana.

 
 
 
Powered by Phoca Download
    Governo do Estado de Alagoas
    © 2021 - 2024 - Versão 1.0

    menu